A Oakley recebeu o devido reconhecimento nos Jogos Olímpicos de Inverno, que aconteceram este ano em Vancouver, no Canadá. E, se você por acaso assistiu aos jogos deve ter percebido. A marca foi uma das mais usadas pelos atletas de todo o mundo, graças a um esforço extremo da equipe de marketing que superou as expectativas e levou a grife ao ranking das mais utilizadas e aclamadas do evento. O foco nesta competição era de educar e apoiar os atletas que usufruem da Oakley e sabem que o desempenho também depende da qualidade dos produtos que usam.
Uma comitiva com cerca de 50 pessoas do marketing estiveram no local dos jogos para dar assistência a esses ilustres competidores, além de outras pessoas interessadas e curiosas com a tecnologia utilizada. A Oakley deu a chance a quase 400 atletas de personalizar os óculos da maneira que fosse necessária para se obter o melhor resultado nas provas de cada modalidade, para que se encaixassem em todos os tipos de situação que fossem enfrentar.
O resultado: 24 medalhas de ouro, 22 de prata e 19 de bronze, somando 65 medalhas para os atletas da Oakley. Os canadenses Charles Hamlin e Francois-Louis Tremblay, por exemplo, faturaram o ouro usando o modelo Jawbone. Outra que não ficou de fora foi a chinesa Wang Meng, que também levou a medalha de ouro para casa enquanto usava o Radar, outro ícone da linha de performance da marca.
Todos esses modelos que foram sucesso nos Jogos Olímpicos de Inverno estão disponíveis no Brasil, como exemplo do investimento da marca em conforto, bem-estar e melhor desenvolvimento do atleta. Afinal, ninguém melhor do que ela para saber o que é estar no topo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário