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Realizamos evento para imprensa e convidados no dia 27 de julho para lançar a Coleção de Moda Verão 2010/2011 da Oakley, no Manioca, em São Paulo. Sucesso total, o brunch contou com mais de 100 pessoas que puderam conferir o que a grife californiana colocará no mercado nos próximos meses.
O comentário geral foi o amadurecimento da moda da Oakley, que desta vez teve o hip hop como tema. Logos discretos, tecidos com tecnologias diferenciadas e exclusivas, versatilidade e cores atuais são alguns dos destaques da nova confecção. Nos óculos, as novidades femininas estão cada vez mais sofisticadas e as masculinas com um design diferenciado e muita interatividade, como o Frogskin Marcelo D2 cujas hastes podem ser trocadas e o Dispatch que oferece ícones extras para customização.
Para os jovens modernos, uma linha de sneakears que agrega toda a tecnologia que a Oakley desenvolveu no mercado de calçados com a ousadia das cores e desenhos exclusivos. Um espaço especial foi dedicado à linha Elite, com produtos confeccionados com fibra de carbono. Como o C-Six, óculos solar que leva uma semana para ser produzido e custa R$ 12.000,00. Somente cinco peças virão para o Brasil, das 200 produzidas pela empresa.
Queremos agradecer aos excelentes profissionais da Oakley que tiraram todas as dúvidas das jornalistas e à equipe do Manioca pelo seu serviço impecável. E um obrigada muito especial para os jornalistas e produtores que puderam ir.
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