sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Oakley participa da luta contra o câncer de mama em parceria com a Young Survival Coalition


 
O mês do Outubro Rosa, simboliza a luta contra o câncer de mama e se tornou um movimento popular conhecido internacionalmente. A Oakley, líder de mercado em produtos de alta performance, tem consciência da causa e saiu do discurso para a ação através de uma parceria  que já acontece desde 2009 com a YOUNG SURVIVAL COALITION® (YSC),  rede sem fins lucrativos focada nas preocupações e problemas encontrados exclusivamente as jovens mulheres com câncer de mama.  Na venda de cada modelo exclusivo Oakley YSC, U$ 20 são doados para a fundação.

Para esta ação de conscientização quanto aos cuidados que cada mulher tem que ter consigo mesma, a Oakley tem no mercado quatro óculos femininos com edição especialmente dedicada à YSC: Enduring (R$580,00), Ravishing (R$ 420,00), Commit (R$ 450,00) e Discreet (R$ 560,00), que levam o símbolo da luta contra o câncer no Brasil e no mundo e cuja venda de cada item renderá US$ 20 para a entidade.

Selo
Dedicada às questões e preocupações específicas de quem sofre com o problema, o principal objetivo da YSC é melhorar a qualidade de vida de todas as jovens mulheres com câncer de mama em todo o mundo. Primeira empresa a criar óculos esportivos anatômicos para as mulheres, a Oakley não poderia deixar de participar de uma missão tão importante, que merece cuidado e respeito.
Conheça mais sobre a entidade no site www.youngsurvival.org


Veja alguns modelos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário